0

Saudações para quem gosta de se cuidar!

Saudações pessoas lindas....
O meu blog já existe ha algum tempo, porém não falava do que é hoje algo essencial pra mim.... me cuidar!
Eu nunca fui vaidosa não, confesso, porém há algum tempo tenho feito as minhas unhas regularmente, usado produtos para tirar manchas do rosto causado pelo sol e outros e me maquiado "a lot", pois percebi que os produtos de beleza tem um nome por algum motivo, "neh"? 
As pessoas comentam muito quando eu faço as unhas e decidi então virar manicure profissional para trabalhar a domicílio e modifiquei meu blog para que as pessoas possam saber os produtos que uso e caso se interesse pelos meus serviços...
Sempre vou postar fotos dos esmaltes que eu uso bem como o nome, onde eu comprei e quanto custou.
Espero que gostem!
Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...