5

Novos produtos....

Olá pessoas lindas....
Vou começar esse post mostrando quais foram os itens que eu comprei na semana passada.
Descobrir na marca Dailus produtos ótimos e de bom preço.
Esses glitters foram R$7,99 cada um e eu comprei na Spasso Cosmésticos aqui da minha cidade.
Eu usei já mas infelizmente não consegui tirar uma foto bem de perto, mas fica ai a dica!


Outra coisa que eu comprei, foram os esmaltes abaixo na "Esmalteria Cps" - https://www.facebook.com/esmalteria no Central Shopping no centro de Campinas.
Como diz a nossa querida Chayenne - "Pensem num esmalte bom"! Pois é, os esmaltes da Rivka são simplesmente muito bons! Seca super hiper mega rápido e não custam muito caro não... eu pelo menos não achei. O valor é inferior a R$5,00 reais.  Não divulgarei os preços pois eu nem sei se o pessoal la da esmalteria gostaria, mas quem quiser saber quando eu paguei, depois comente. O Glitter da Top Beauty é demais... é estilo o Carnival da Nyx que também comprei no http://www.maquiagemetc.com.br/ e paguei R$15,00. Tem uma variedade imensa de produtos da Nyx e os preços são ótimos. Comprei o flocado da Hits que ainda não usei e o Angel com "pedaçinhos" de flocos, todos eu comprei na Spasso. Quem quiser saber o nome dos esmaltes, comente por favor.


Também comprei esse delineador líquido de uma marca que eu nunca vi mas parece ser boa....
Chama MaxLove e a cor é roxo - avisando de antemão EU SIMPLESMENTE AMO ROXO e LILÁS, por isso tudo que eu compro, primeiro eu compro roxo ou lilás e depois compro outros cores. :)




Essas foram as ultimas compras que eu fiz.  Entrando no clima de estreia, vou sortear alguns "produtil-los" da Dailus como diz minha amiga Jacky. Logo logo divulgo o que é quando.
Um beijo pessoas lindas!

5 comentários:

  1. só coisa boa amiga eu adoroo
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ha! to sgeuindo seu cantinho amore
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas e o blog!!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. amei demais esse esmalte da rivika**

    ResponderExcluir
  5. Meninas são demais mesmo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...