44

Verdinho Fosco

Olá Meninas.. td bom? Conosco (eu e bebê) está tudo bem.. só o que incomoda é a fome deseperadora que dá as vezes... kkkkkk tirando isso...tudo ok!
Bom hoje eu trouxe pra vcs um esmaltinho que com certeza vcs já viram por ai... é antiguinho.. é o ANA - IMPALA mas nunca consegui usar... é a primeira vez que uso esmalte fosco e confesso é bonito mas é estranho tb pois estamos acostumadas com brilho neh Meninas?
Mas hoje como eu vou passar o dia todo com ele fosco, amanhã eu vou "encrementá-lo" e depois posto de novo... ehehhehe


***Quem quiser e tiver curiosidade, a primeira ultra do meu baby está AQUI.

Espero que gostem... beijinho... e até o próximo post.






44 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte fosco,ficou linda sua unha!

    Beijos :*
    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  2. nosss esqueci de usar este esmalte... kkkkk
    e eu adoro esmalte fosco, sabia? rsrs
    que bom que está tudo bem com vcs... e assim sempre será... mashalláh...
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu queria outra cor pro meu nomeeee huahuahuaha.

    Mas achei lindo nas tuas unhas Paty...

    Ameeeei o Ultra... ainnn, q emoção q é isso.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. É lindo,só não tive coragem de pagar quase,6 pila em um impala,mais acho que esse vale né...
    que bom que estão bem que continue assim né..
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas eu nao paguei tb/. esperei abaixar super.. eles sempre acabam baixando o preço..ehheeh
      beijos...

      Excluir
  5. Amei, essa cor ta maravilhosa, amo esses tons de esmalte ;)

    Eu vi a ultra do teu bebê , que amo <3 Acredita que foi a primeira ultra que vi na vida? rsrsss

    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor...vou passar sim.. beijos querida

      Excluir
  6. Que lindddo!

    Tenho um receio e tanto com os impalas kkkk Acho aguados :(

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sòa mesmo.. as vezes dá sorte com algum neh? risos.. beijos querida.. :)

      Excluir
  7. Maravilhoso =)
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro flor.. obrigado pela visitinha... :)

      Excluir
  8. Mt fofo ele!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. também acho ele a coisa mais linda

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho ele lindo, ainda quero comprar pra mim.
    Beijosss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da coleção foi o unico que eu realmente fiquei com vontade de usar... achie muito cara a coleção...

      Excluir
  11. Sério que foi a primeira vez que usou um esmalte fosco?! Eita! Eu gosto bastante desse acabamento!
    Esse verdinho é lindinho mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor.. só tenho acho que uns 2.. eheheheh
      Obrigado Pathyzinha...

      Excluir
  12. Adorei ele!!! Sabe que eu sempre esqueço de usar os esmaltes foscos, eles sempre encalham!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Bem bonito amiga, gostei da sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esse lindo, ainda não usei..

    linda a ultra do seu baby, que emoção!! parabéns!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obtrigado Nath.. obrigado pela visitinha..

      Excluir
  15. Eu gosto dele fosco , acho bem bonito.
    O problema foi o meu precisar de 4 camadas , é fogo né ?

    Quando eu tava grávida , e acordava de manhã dava tanta fome que o estômago chegava a arder kkkkk , era comer e passar kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  16. sim... eu precisei de 3... que ruin neh?
    bjus amiga...

    ResponderExcluir
  17. Linda cor e eu adoro um fosco ficou divino.
    Não comprei nenhum da coleção.
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  18. Eta ficou linda essa cor...agora vou ter que comprar...Muitos Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adoro um esmalte fosco, acho lindo o efeito!
    Esse Ana é lindo e ficou muito bem nas suas unhas *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Ana seu lindo...amor eterno!!!
    Beijos

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Eu sou apaixonada por esse efeito, Paty! Comprei o Ana só por ele ser fosco!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto muito de esmalte fosco, mas realmente, a gente estranha um pouco! hahaha
    Lindo demais o Ana!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  23. O ruim do esmalte fosco é que mostra cada ondulação da unha né? CHato isso!
    É lindinho o Ana, eu tenho mas ainda não tive coragem de usar, rs.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...