43

Vibe - Ana Hickman

Olá Meninas, td bom? espero que sim...
Alguém já reparou que eu ha algum tempo uso a aliança no dedo do meio? ehehehehe E já está ficando folgada nesse dedo tb... Graças  a Deus....se  ele permitir vou chegar na minha meta antes de 1 ano de cirurgia bariátrica!
Vamos ao que interessa... hoje eu trouxe esse lindo verde! 
O Vibe da Ana Hickman  minha musa!
Espero que gostem! :)






Depois dei uma carimbada basica no outro dia...


É isso meinas e até a próxima.. beijos...

43 comentários:

  1. Que fofa!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse verdinho!
    Gostei das carimbadas também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdinho perfeito, e a carimbada ficou tão fofinha, faz um tempinho que não carimbo, me deu vontade agora :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :).. carimba sim Thata... :) beijos querida...

      Excluir
  4. Esse verdinho é bem fofo! ^^
    A carimbada também ficou bem cute!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo ficou Paty!
    Amei a cor do vibe , sou apaixonada por verdinhos assim , lindo mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Uma graça a mani, lindo o tom dele, já usei este esmalte, gosto da marca. Com certeza vai atingir sua meta, só na torcida aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor... sua carimbada ficou bem harmoniosa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda cor e lindas unhas.
    Não curto a marca mas ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio margo.. nossa eu adoro.. tenho varios da Ana Hickman..

      Excluir
  9. Que verdinho lindo.... Gosto muito dos esmaltes da AH
    E a carimbada ficou linda, bem a minha cara, adoro cachorros.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  10. Que graça essa cor, uma fofura! A carimbada também ficou uma graça. Querida lê seu email com urgência. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ele tem um tom lindo amiga =)
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. muito fofinha a cor, gostei da carimbada também

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Paty querida parabéns pela determinação!!!
    Adorei a cor deste esmalte, tenho um e ainda
    não usei, depois desta mani linda pensando em usa-lo.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Venha participar do 1° Sorteio do blog!!!!

    ResponderExcluir
  14. Paty etapa nova merece uma aliança nova....kkkkk
    Adorei a cor desse AH, super fofa e com esses desenhos ficou ainda mais delicada!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entào flor.. precisa perder os ultimos 10 que faltam... ai eu mandi apertar... ehehehe :) beijos querida...

      Excluir
  15. Muito meigo esse Verdinho.... amei o carimbo de cachorro.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  16. Desse tipo de verde eu gosto, clarinho, meiguinho...
    Suas unhas ficaram fofas demais paty, eu adorei. Ainda mais com o carimbo. *-*
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amiga que cor verde maravilhosa essa belas unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo esse tom de verde da AH!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beijos querida... obriado pela visitinha..

      Excluir
  19. Oi minha quelida obrigada pelo convite vou participar sim
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Que fofa a cor deste esmaltinho minha flor, super amei!!
    Parabéns por estar cada dia mais próxima do teu objetivo, estou semrpe torcendo por você!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  21. Linda demais essa cor! Adoro esse tom, ficou divino nas suas unhas :D
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...