23

Comprinhas - Born Pretty, Ali Express, etc...


Olá Meninas, td bom? Já aviso o post é longo!
Hoje eu venho trazer para vcs as comprinhas que eu fiz...
A primeira foi na Born Pretty que todos conhecemos... Comprei o kit de esmaltes mas nào sabia que eles eram minis.. :( mas tá valendo! São cores tipo pastel... muito bonitos com glitter... adorei!
Total da compra: $18,00 dólares.





Vou sortear essa aqui! :) Fiquem ligados!


Já esse kit carimbo, eu comprei na ALI EXPRESS... eu comprei em Janeiro e chegou primeiro que os produtos da Born Pretty que comprei em Novembro.. é mole? Fiquei de cara pq demorou muitooooooo! Logo logo eu vou testar e enviar pra vcs... ah.. foi $5,00 dólares.



Comprei também 2 vidros de Lutex, que é a acetona MELHOR DO UNIVERSO! 
Totalizando 1L de acetona Lutex.. ehehehe
Meninas de Campinas- comprei na esmalteria campinas por 10,90.
Quem chegar lá e dizer que viu aqui terá 



Comprei pincel de sombra e de esfumar da Quem Disse Berenice?
Depois que eu testar dou um feedback.
Cada um por 17,99


Comprei esses lenços removedores de make up... testei e ão ótimosssssss..
tiram até o delineador dos olhos.. amei amei amei!


Coleção DOTE Toque de Areia.. estava faltando só o rosa ... :(


Pasmem... comprei esses Holográficos da Ludurama por R$ 2,90! 
                                                        Foi um verdadeiro achado!


E esses lindinhos que eu queria e nào achava em nenhum lugar!


E por ultimo comprei essas capinhas!
                   No final nem gostei dessa...

Comprinha atrasada! Que eu não mostrei!
Os da Avon chegaram ontem!





23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, amei as comprinhas, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de experimentar estes lenços da ricca. Parabéns pelo blog, é muito lindo e meigo. Amei.

    http://simonegouveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei cada uma das suas coisinhas, tudo de muito bom gosto!
    Fiquei super interessada no carimbo, não se esqueça de postar sobre ele, tenho vários mas esse eu não conhecia.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mias que menina compradeira!!! rsrsr babei no esmaltes, eu gosto de minis, assim desperdiço menos. esta coleção da Dote é ótima, e os glitters da Colorama um arraso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos. sou mesmo Mony... PRECISO PARAR AMIGA... como eu faço???

      Excluir
  6. Doida por esse carimbo! Depois nos conte sua experiência!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:27

    Quanta coisa linda!! Amei o kit de minis! Os esmaltes da Ludurana são ótimos, adoro!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  8. Oi retribuindo a visita e seguindo. Essa coleção da Dote é tudo de bom. Amei o carimbo, depois nos conte se é bom. As capinhas de celular são lindas, também tenho uma da Chanel. Curti seu blog. Parabéns. Bjs!
    Auto Estima Colorida

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda em um só post!
    Os meus da Avon não peguei ainda, escolhi as mesmas cores que vc :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Thata... espera mais brilho do roxo.. mas... vamos ver neh? rs.. bjus

      Excluir
  10. Que lindeza de comprinhas, adorei tudo!!!
    Estou esperando meus Avon chegarem!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Paty quanta coisa lindaaaaaa! Um achado mesmo esses Luduranas!
    Amei tb os kits da Born Pretty , uma graça!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Lindas comprinhas... amei e quero ver todos nas suas unhas.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa boa! Mas nada superou o supernova por 2,90! Morri aqui!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...