62

Nude Surpreendente - L'apogeé e Adesivos Sou+Eu.

Olá Meninas.. td bom? Espero que sim..
Logo logo teremos um layout novo para esse ano... :) Não vejo a hora.. depois eu trago mais detalhes!
Hoje eu trago para vocês um esmaltinho que eu to querendo passar ha algum tempo mas nunca passo... é o Nude Surpreendente da Lapogee da coleção Fantastic Glitters... esse é o segundo.. o primeiro que eu passei da coleção foi o Coral Incrível neste post aqui. O Nude é uma graça... pra deixar mais charmoso usei um adesivo da Sou+Eu que pela minha pressa, nào ficou tão perfeito.. fiquei na ansia de nào esperar secar.. mas acabou ficando bonito... espero que gostem!




 



Espero que tenham gostado e até a próxima...bjus.

62 comentários:

  1. Retribuindo a visita e te seguindo...
    E este verniz é L-I-N-D-O... fiquei totalmente apaixonada, tendo o adesivo ficado muito fofo...
    Amei a tua esmaltação...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nude surpreendente é muito lindo mesmo.
    Tenho ele e precisaria de mais uns dez vidros pra estoque!

    Bjim …

    Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta coleção comprei e já usei tb.
    Ficou lindo o anelar
    Quelida, estava de férias e agora de volta, atualizando minhas visitas tão carinhosas...
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Margo... obrigado pela visita florzinha...

      Excluir
  4. Ficou lindo demais! Os seus estão normais? As meninas tem reclamado que mudou de cor!!!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/lol-china-glaze.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paty.. depois eu passo no sue blog para falar ...

      Excluir
  5. Ficou lindo demais a combinação!
    Amei!!!!

    Obrigada pela visita la no blog!
    Amei o seu tbem! :)
    Te seguindo! ;)

    Bjinho!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse lindinho também, é muito amor num vidrinho só s2
    Adorei a combinação com a película, flor, ficou bem delicadinho ^^

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Super fofa essa combinação, adorei!!!
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei sua combinação! Essa coleção da L'apogee é tudo de bom e o nude ficou maravilhoso com esse adesivo. E não vi nada de imperfeição nele viu? hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  9. Aaii, que fofo ficooou!
    O Kiko é importado sim, Paty; é italiano! rs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  10. Ficou bem delicada! Adoro adesivos, películas, são tão práticos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais neh Mony..? tb gosto...

      Excluir
  11. Ownnnnn que mani mais foooooofa! *_____*
    Amei essa estampa do adesivo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. adorei seu blog!
    se poder visita o meu lá e me da umas dicas! (;
    http://metasparaavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação Patrycia.
    Já tinha visto esse adesivo algumas vezes e adorei desde a primeira vez que o vi.
    Babo nessa coleção da L'Apogée... espero um dia conseguir ao menos um... kkkk
    Beijão e uma ótima quarta!
    GioNails | Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. risos.... eu comprei na BF do ano passado... nao consegui achar fora dela.. é mole?
      beijos

      Excluir
  14. Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. eu tenho esse fofo!! ainda não usei ele!!
    to doida pra usar! ai ai!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A combinação ficou muito fofa, Patrycia! Adoro esse esmalte!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Amei demais o adesivo e não vi nenhuma falha na aplicação não, pra mim, parece perfeito!
    E o nude achei meio bobo... não curto nude, rs

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essa coleção. Ficou perfeita a combinação do adesivo, super fofo.

    http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2014/01/combinando-holografico.html?showComment=1389801893397#c6918656585334725736

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita no meu cantinho...amei o adesivo e a cor do esmalte tbm
    bjo

    ResponderExcluir
  21. Quantas visitinhas... to feliz! :)

    ResponderExcluir
  22. nossa como ficou linda a combinação desse glitter e o adesivo!! *-*
    Parabéns Paty!
    Beijos!

    Já retribui a seguida! :D
    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga estão lindas as
    suas unhas essa filha única esta show, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  24. Esse esmalte é maravilhoso.. Ficou lindo em vc
    E esse adesivo é muito fofo, para mim está perfeito, nem vi falha rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho esse esmalte, dei chilique antes de comprá-lo e ainda não usei. Vergonha no meio dessa minha e enorme e redonda cara: não possuo :(
    Vc me perguntou, sou de Campinas sim! Já pedi autorização no seu FB (Kelly, Rosana, Thais, tudo amiga rs)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok.... usa sim... é lindão.. :)

      Excluir
  26. Paty ficou linda a sua mani, este esmalte é muito fofo!!!
    Ansiosa para ver o novo lay!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  27. Linda esmaltada, esse esmalte é muito fofo!!!
    Adorei esse adesivo no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, Paty!!

    Nossa!! Ficou maravilhoso, :)

    Beijos, estou seguindo de volta.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro essa coleção da L'apogée! Um mais lindo que o outro ♥

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  30. Que graça, esse esmalte é muito delicado!
    Eu tenho um adesivo igualzinho esse, é uma fofura.
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Lindas unhas, amei esse Nude.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  32. Oi querida!
    Eu normalmente opto por unhas mais discretas. Faz pouco tempo que eu comecei a usar adesivos.
    Que Trabalheira que dá p/ botar, hein!? Hehehe
    Eu estou completamente apaixonada por essa coleção da L'apogee. É um mais lindo que o outro.
    Mas nunca vi aqui na minha cidade, eu vou ter que acabar comprando pela internet.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...