25

Unhas de Ano Novo e Retrospectiva

Gente, vamos lá... ultimas unhas do ano de 2013... Resolvi também fazer uma retrospectiva das que eu mais gostei... porém antes quero postar minhas unhas para Ano Novo com Apipila especial de final de ano...

Desejo á todas vcs um ANO NOVO cheio de realizações, alegrias e muitas felicidades! Obrigado por me acompanhar durante o ano.. foi um honra! Um abraço carinhoso e que vem venha 2014 com tudo!








RETROSPECTIVA DAS QUE EU MAIS GOSTEI..


















25 comentários:

  1. Adorei as estampas da plaquinha
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua mani de ano novo ficou linda! Adorei a estampa da plaquinha!

    Muita coisa linda na sua retrospectiva! :-)
    Lindos trabalhos!

    Feliz Ano Novo Paty! Com muita paz , alegrias e realizações!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas


    ResponderExcluir
  3. Lindas as esmaltações.
    Feliz ano novo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Caprichou na mani de Ano Novo! Amei a retrospectiva!
    Beijos e Feliz Ano Novo!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/ce-81-layla.html?showComment=1388398382470#c2503457701115653460

    ResponderExcluir
  5. Quantas unha sbonitas, adorei
    Super bem feitas
    Feliz Ano Novo quelida
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Margo querida... bjus

      Excluir
  6. Todas as unhas estão lindas, Patty, mas a de ano novo arrasou! Que 2014 arrase tanto quanto suas unhas e que você tenha um excelente ano!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pri... muito carinhoso vc dizer isso.. :)

      Excluir
  7. Estão todas lindíssimas Patrycia.
    Aorei a sua mani de Ano Novo, arrasou!
    Eu queria ter feito retrospectiva também, mas acabei não tendo tempo... rsrsrsrsr
    Ainda tem mani do desafio lá no blog.
    Feliz Ano Novoooo!
    Beijão,
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gi... de coraçào...

      Excluir
  8. Que lindas esmaltadas!
    adorei a sua mani comemorativa de ano novo!
    te desejo um 2014 repleto de amor, sucesso e saúde!
    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Origado flor... pra vc tb... :)

      Excluir
  9. Adoreeei a unha de ano novo *-*
    Feliz ano novo floooooooooooor!

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Babando na sua nail de Ano Novo, arrasou!!
    Feliz 2014!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lili... que isso... mas obrigado flor...

      Excluir
  11. Arrasou!
    Amei a retrospectiva!
    Vim agradecer a todas as visitas e comentários carinhosos que deixou em meu blog!
    Lhe desejo felicidades nesta virada de ano e muitas realizações em 2014!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ale... :) pra vc tb flor..

      Excluir
  12. Linda sua unha de ano novo e mais linda ainda as outras manis!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  13. Amei a seleção e principalmente as unhas da virada, ficaram show.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...