16

Engenheiro - Ella - Gold Effect

Olá Pessoal... tudo bom? Contagem regressiva para o findi chegar apesar de que eu vou trabalhar neh?! Mas que chegue o findi... :)

Sobre a minha cirurgia.... fui ao médico ontém... confirmado 25 kg off em 3 meses! Tô feliz com o resultado mas meu cabelo está caindo horrores.. dá até medo! :( Comecei a tomar pantogar.. se alguem tiver outra dica... eu agradeço.. :)

Essa mani eu fiz antes de ontem... só que como eu sou mega anciosa não esperei secar mais... mas ficou bonitinho...
Minhas plaquinhas eu comprei na APIPILA.. adorooooooooooo.. beijos

Esmalte: Engenheiro - Ella - Gold Effect...lindo de morrer! 




 
 

 

Bom findi!


16 comentários:

  1. Nossa 25 kg é muuuuito, parabéns!
    Meu cabelo também estava caindo muito, eu vi algumas meninas falando muito bem sobre o pantogar, fui na dermatologista e comentei com ela sobre ele, ela acabou me receitando o Pill Food, segundo ela é melhor pois tem a mesma coisa do pantogar só que com mais vitaminas, mas eu começei essa semana, não deu pra ver diferença ainda.

    Adoreeeei sua mani, muito fofa. Curti mesmo foi a cor desse esmalte, lindo demais.

    www.unhasnatalenses.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse nude ficou um charme, Patrycia! Fico super feliz pelo resultado da sua cirurgia!!!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu nunca vi um esmalte dessa cor, com esse shimmer! Que lindeza!! Tô encantada! Lindo demais!

    Beijos

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor.. é lindo memso.. :)

      Excluir
  5. Que ótimo que você decidiu voltar com o blog \o/
    Esmalte maravilhoso, nunca tinha visto fotos dele, fiquei apaixonada!
    E a estampa então, amo caveirinhas!
    Parabéns pelos -25!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que fofinho que ficou as caverinhas!
    amei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tieme... sei vc gostou mesmo...

      Excluir
  7. Que linda a mani!
    Adorei
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super linda a estampa que você escolheu, adorei o resultado :)

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor.. é carimbo... eheheh bjus

      Excluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...