17

Estrela do Mar - Ana Hickmann, Adesivos Sou + Eu.

Olá Meninas, tudo bom? espero que sim...
Dsculpem me a demora mas é que esses dias eu passei muito mal... nossa... eu comi e o meu estomago não aceitou a comida direito... foi horrível... ontem mesmo aconteceu isso... estou um pouco melhor...
Fui no médico na terça dia 24 e em 30 dias emagreci 16 kg.  Achei legal mas ainda não consigo ver a diferença real...rs..rs... com 2 meses eu posto uma foto pra vcs, tah?

Vamos ao que interessa... hoje eu trago pra vcs o Estrela do Mar - Ana Hickmann... e adesivo Sou+Eu que eu to ficando fã desse adesivo.. fácil de colocar, não tem segredo algum... to in love com esse adesivo!
Segue uma foto de alguns que eu tenho... cada vez que eu vou na loja compro mais alguns... :)


Aqui, o resultado em diferentes tipos de luz...












Espero que tenham gostado... um abraço...

17 comentários:

  1. Que fofura esse adesivo, adorei a combinação! Esse esmalte também é um show, adorei. Beijos

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  2. O esmalte da AH é perfeito.
    Adoro esses tons!
    A película ficou uma fofura.
    Beijos! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, dessa cor nao foquei muito fã.... mas ficou legal.. neh? bjus

      Excluir
  3. Que linda combinação!
    A cor desse AH é lindaaaaa *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Q fofa sua esmaltada, linda mesmo!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou tao giro o adesivo e o AH tb é lindo :)
    16kgs num mes?? pusha vida :) parabens!
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Belíssima combinação, adorei!
    Esse AH tem uma cor linda!
    Sem falar no adesivo, super delicado.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...