35

Risqué - Maçã do Amor e 300 Seguidores

Ola meninas, td bom? Espero que sim...
O blog fez1 ano no dia 25/07 e cheguei aos 300 Seguidores... obrigado meninas!! Obrigado a todas vcs que vem e dão a opinião de vcs sobre a esmaltação, sobre os esmaltes e é super importante pra mim...
Vou fazer um sorteio superrrrrrrrrrrr legal mas primeiro quero comprar os esmaltes pra fazer o sorteio! Desta vez vai! risos... DE NOVO... OBRIGADO A TODAS VCS! É UMA HONRA TER VCS AQUI EM CADA POST!





Hoje eu trago pra vcs, o Maçã do Amor da Risqué... lindo demais.. mas como o tempo não estava tão claro, todas as fotos que eu tirei, ficaram  meio escuras... mas vamos la...







com flash

Espero que tenham gostado e aguardem o sorteio! beijos Meninas... e bom findi! :)

35 comentários:

  1. Linda essa cor, parabéns pelos seguidores flor!
    Beijokas,
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita flor.. bjus

      Excluir
  2. Parabéns pelo niver do blog!!!!
    Lindo esse vermelho!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seguidores, lhe desejo muito mais. Eu já usei esse esmalte e é muito bonito msm, mas em mim não durou muito tempo, não sei porquê.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. oi meu durou praticamente 4 dias... risos... vou tirar amanha... bjus

      Excluir
  4. Que legal 1 ano! parabéns!!! Bela escolha do esmalte, ele é muito lindo!

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia, parabéns pelos 300 seguidores! Eu ainda não cheguei lá =)
    Eu tenho o Maça do Amor, nunca usei, quem gosta é minha mãe, ela é doidinha por vermelho =]

    Beijo,
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demoro pra tu usatr Carol... é lindao.. :) bjus flor... e obrigado

      Excluir
  6. Ótimo post!
    Parabéns pelos 300 seguidores!!!
    As unhas ficaram lindonas. AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo niver de 1 ano amiga, que venha muitos anos de sucesso. Como sempre arrasou nas unhas, beijo!!!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Linda cor adorei quelida
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Otimo domingo minha quelida! feira!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, que mais e mais seguidores venham.
    Suas unhas ficaram maravilhosas com este maçã do amor!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le... que venham mais seguidores.. :) risos.. bjus e obrigado

      Excluir
  10. Parabéns pelo sucesso do blog! Adoro o Maçã do amor, é um vermelhão super divo mesmo. Beijo!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor... lindào mesmo neh? :)

      Excluir
  11. Eu tenho essa cor, e adoro.
    Parabéns pelos seguidores.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse Maçã do Amor é um clássico e super lindo claro, amei a esmaltada.
    Super parabéns pelos seguidores e que venham muitos outros.
    Beijo
    Boa segunda

    ResponderExcluir
  13. Aeeeeeeeeeeeee parabéns pelo aniversário e pelos seguidores! o/
    Eu tenho o Maçã e acredita que nunca usei? Coitado! :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniver do Blog, que ele continue crescendo ;)
    O Maçã do Amor é lindo!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo crescimento do Blog, ele é realmente muito fofo!!
    Adoro esse Maçã do Amor, usei um vidro inteiro e não enjoei.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. No flash ele fica lindissimo!
    Beijinhos
    =^.^=
    "Unhas de Gato"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica msnm neh? obrigado pela visita ... :)

      Excluir
  17. Adoro esse esmalte, Patricia! Ele foi meu sonho por muito tempo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo niver flor, que venham outos mais!!!
    Adorei sua unha, lindíssima!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...