34

Esmaltada Secreta, Troquinha, High Monster, Unhas de Natal e Ana Hickman!

Ola Meninas, tudo bom? Espero que sim..
Peço desculpas pelas demora mas é que realmente eu não paro dentro de casa, quando paro tenho um monte de tarefas e tem tb o trabalho que está mega complicado....
Vamos aos presentinhos...
Ganhei esses aqui da minha amiga secreta que é a Diovana do Fazendo Preguiçinha. Di amei tudo!!!




E da troquinha que eu diz com a minha querida amiga Leidiane de Encantada Por Esmaltes.



Amiga, amei tudo que vc me enviou!!! :) Na proxima quero 
enviar uns esmaltes tops mesmo!!! Me aguarde! :)

Acabei de fazer a unhas com um deles.
DOTE STYLE - Atraente No. 13 + Placa Konad M54.



De Natal, eu ganhei alguns esmaltes para completar minha coleção de Holográficos Jade... coleção completa! :)
Ganhei esse fofo High Monster... agora eu quero aquele outro kit de 6 esmlates eu acho..

Eu quero esse!!!

Ganhei esse!

Nas ultimas comprinhas... olha só esse da  Ana Hickman?! Enlouqueci quando eu vi! :)


Unhas de NATAL...



É isso pessoal.. volto com as unhas da passagem do ano novo!
Espero que tenham gostado... e até o próximo post.
Paty-beijos! :)


34 comentários:

  1. Anônimo08:25

    Oi Patrycia!
    Suas unhas de Natal ficaram lindas! Adorei mesmo!
    Babo horrores nesses kits da Monsters high também...
    Tem mani especial de Natal lá no blog!

    Beijos e um feliz Ano Novo!
    Giovanna
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gi... :) Passo la depois meu bem...

      Excluir
  2. Ah tudo muito lindo amiga! E esse verde ficou lindo em você. Nas minhas unhas não são assim rs
    Fico muito feliz que tenha gostado viu. Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Amei sua unha de natal, muito chique.
    Estou te seguindo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Patrycia!
    Tudo bem?
    nossa quanto mimo lindooo.Parabens!
    muito linda suas esmaltações...como sempre.
    beijo carinhoso e feliz 2013.
    GarotaEnfeitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ane... passo la depois querida...

      Excluir
  5. oi td bem, adorei as unhas,muito lindo, espero sua visitinha la no blog ok
    http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

    Ah, alias eu tive que criar outra page vc poderia me ajudar? curte la pf
    https://www.facebook.com/blogdasunhasari
    obrigada flor bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.. eu vou passar sim flor.. me aguarde...

      Excluir
  6. Lindos presentinhos!!!
    Sua nail de Natal ficou linda demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUANTOS PRESENTES LINDOS EU ADORO.
    LINDAS UNHAS
    OBRIGADA POR ME SEGUIR...:)
    Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado do Ano Novo!!!
    Um Ano Novo cheio de realizações
    FELIZ ANO NOVO - 2013!
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Sua unha de natal ficou apaixonante, uma verdadeira arte.
    Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado meu bem... :) passo la depois...

    ResponderExcluir
  10. Linda escolha de natal =)

    ResponderExcluir
  11. Oi *-*, estava passando pelos blogs e vi o seu. Curti e segui. Será que você pode seguir de volta para compartilharmos postagens?
    Enfim, um feliz 2013 e sucesso aqui!

    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dani... orbigado querida.. to passando la... :)

      Excluir
  12. Oii!!
    Que bom que tu gostou dos presentinhoss =) Faça bom proveito viu??
    Adorei essa unha verde! :D
    Beijoss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga secreta! Farei sim... e vc o que ganhou?

      Excluir
  13. ADORO troquinhas :) So ganhou coisa legal, amo panvel tbm!!!
    Feliz ano novo pra vc, mta saude e realizaçao :)
    Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obvrigado pela visita.. e feliz ano novo pra vc tb... :)

      Excluir
  14. Amei esse post com lindos seus presentinhos e lindas unhas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Que bacana seus presentes, adorei as unhas!
    Ah, me avise se vc for pros eua msm kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Antes de mais nada, mimos lindos esse que você ganhou!
    Adoro fazer troquinhas, e adorei fazer parte de uma esmaltada secreta esse ano. Tudo de bom!
    Esses kit Monster High são liiindos. Sou doida pra ter todos, haha.
    E amei as esmaltações <3
    E vi teu post anterior, e amei as coleções que você tem!
    Beijos, Gi

    ResponderExcluir
  17. ai amorinha tudo bem com vc????? muitoooooo obrigada por visitar
    meu cantinho e deixar seu recadinhoo lá....vc não faz idéia do quanto isso me faz bem e me deixa feliz =)...
    Espero que volte mais vezes...
    Que xique....vai quando por EUA???? ;DDD
    Acabei de postar o meu kit primeiros socorros de make....bora conferirs????
    Um super beijo lindona <3

    ResponderExcluir
  18. Que lindos mimos, Paty! =)))
    Lindas unhas natalinas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...