26

Beauty Fair 2012 - Eu fui... eu amei!!!



Olá Pessoas... tudo bom? Espero que sim! :) Começo já falando da minha escolha... eu usei os adesivos que eu comprei da Patricia Cândido minha parceira no sorteio que nós estamos realizando aqui no Purple Place e preferi usar o Jade - Hypnose e ficou assim:



E ai? Aprovado? Comentem, please!? : )
E agora eu vou falar da Beauty Fair... 

Infelizmente eu não consegui visitar todos os stands que eu queria.. foi a primeira vez que eu fui e fui sozinha com a cara e com a coragem!
No ano que vem vou me organizar melhor! :) Mas então eu comprei esses esmaltes lindos... e fotografei algumas coisas... não dava pra ficar o dia todo porque de lá tive que ir pra Santos então eu cheguei ao 12:00 e fui embora as 16:00.
Amei a feira, tinha muita novidade e eu quase fiquei loca... 

 

           Fiquei enlouquecida por essa coleção da Lapogee e tive que comprar!!!


 Olha esses Glitters da TOP BEAUTY MINHA GENTE! 




Nossa.. era tanta coisa.... mas nem tirei mesmo muita foto.. no maximo umas 10.... 










26 comentários:

  1. Júlia Rocha11:02

    Ano que vem quero ir tbm!! :i

    ResponderExcluir
  2. ju vamos comigo pois eu fiquei loca de tanta coisa boa.. ehehehe queria comprar tudo! eheheh

    ResponderExcluir
  3. LINDO SEU JADE AMEI A COMBINAÇÃO! UMA PENA QUE EU MORE LONGE E NÃO POSSA IR NA FEIRA, QUEM SABE ANO QUE VEM, TANTA COISA LINDA SÓ DE VER FICO LOUCA.
    AMEI O POST! :n
    BEIJOS, ZUKA.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Nunca fui em um evento assim , deve ser tudo de bom o problema é levar o cartão de credito e decretar falencia né, rsrsrsr.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda sua unha, adorei o resultado!
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Zuca, não dá.. é muita coisa e eu realmente fiquei quase loca.... queria tdddddddddddddddddddddddddddddddddd!!!! rs... mas vamos sim no ano que vem... não vai se arrepender! :) bjus

    ResponderExcluir
  7. Simara Honey...deve ir.. vale a pena demaisssss!
    Então eu só estou eseprando receber um dinheiro ai e eu entro em contato contigo para gente fazer o blog.. mas já vai pensando numa ideia.. hein?! beijos

    ResponderExcluir
  8. Lidi.. obrigado querida!

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiiiiii vim retribui a visitinha estou seguindo tbm ok bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Que lindas suas unhas, quando as minhas crescerem vou testar a cor!
    Adorei seu blog e já estou seguindo!!

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tava doida para ir pra BF, mas não consegui esse ano. Ano que vem estarei lá também.
    Fiquei doida com os lançamentos, e já desejei loucamente os glitteres da Top Beauty!
    Amei tuas unhas, o Hypnose é lindo demais, e o adesivo é super fofo!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ari, obrigado e volte sempre viu!?

    ResponderExcluir
  13. Marina Dear, Obrigado... estou seguindo o seu tb!:)

    ResponderExcluir
  14. Dani, vai no ano que vem.. quem sabve não nos encontramos la neh?! :)

    ResponderExcluir
  15. Eu ganhei um convite vip de uma empresa parceira, mas como sou de PE fica difícil de ir sabendo de última hora, realmente exige programação. Fiquei morrendo de invejinha quando vi as fotos de todas, principalmente no stand da Beauty Color, adorei essa coleção LED ai *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiii aorei seu blog .. conheci ele pela Camila, e estoua dorando.
    Ja estou te seguindo se puder retibuir, ficarei muuito feliz .. bjs linda
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/2012/09/cora-munique-carimbada.html

    ResponderExcluir
  17. nossa suas unhas estão super aprovadas, aa eu queria ter ido ];

    ResponderExcluir
  18. Que massa, eu queria muito ter ido... pena que não me programei :/
    Estou seguindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Oi Paty, tudo bem?
    Obrigada pela visita lá no blog.
    Beijinhos e bom final de semana.
    Daia
    ;)

    ResponderExcluir
  20. Também fui a Beauty Fair, mas apenas 2 dias...mesmo assim amei tudo, espero ir tb ano que vem.
    Beijoca amada e já estou seguindo, quando puder visite meu cantinho, bjs
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu moro no ES infelizmente não fui, mas as novidades são de arrasar né! Tudo de bom!
    Sou seguidora do blog da Rosana agora estou te seguindo também! rs
    Beijão querida!
    Cristina Boldi
    http://cuidadosevaidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Linda sua unha *--*
    ai que in veja boa rs ..
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. PIREEEI com tanto esmalte rsrs! e amei a sua unha *-*
    Seguiindo, te espero no meu cantinho *-*
    Beijos da Thatai
    bloogdathatai.Blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. É uma loucura mesmo Tha... obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
  25. um sonho aquele lugar fala sério?
    Como eu queria ter ido =(
    AMEI o post

    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-Hora-do-Esmalte/497475210264092
    Instagram e Twitter @kellygja

    ResponderExcluir
  26. Ai ai como eu queria ter ido la na Beauty Fair... vi as resenhas as blogueiras, foi tudo de bom ne...

    E Lindissimas as suas unhas!

    Depois dá uma passadinha la no blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb... hehehe :D

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre que quiser... Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...